Nem só de jogos vive o homem!

Linda imagem do nosso Senhor Jesus Cristo

Bem pessoal, hoje trago um post um pouco diferente dos que costumamos trazer aqui em nosso blog! Gostaria primeiramente de pedir com que entendam a minha postura e também a respeite. Da mesma maneira, gostaria também de dizer que não venho lhes trazer este post com nenhum intuito de ofender qualquer pessoa que possua uma crença diferente da minha.

Com todo o espírito da Páscoa ainda no Ar, senti-me um pouco no dever de vir aqui publicamente agradecer ao meu Senhor Jesus pelo magnífico ano que tivemos. Agradecer por tudo de mais gracioso que tem ocorrido não somente em vinha vida, mas também na vida de todas aquelas pessoas nos rodeiam. Incluindo minha família, meus amigos, e claro, também vocês, meus leitores.

Apesar de termos sofridos diversas adversidades nos anos de 2013 e 2014, penso que devemos parar e refletir um pouco e ver o quão abençoados nós somos por tudo e todos que possuímos em nossas vidas. Acredito que devemos parar um pouco de reclamar disto ou daquilo, coisas muitas vezes pequeninas e começarmos a ver e agradecer por tudo aquilo que temos que realmente importa. Agradecer para aquele que você crê e adora, no meu caso, como sou Cristão, à Deus e ao Senhor Jesus Cristo.

Como disse anteriormente, indiferentemente da sua religião ou crença, eu acredito que estas datas muitas vezes nos fazem refletir sobre o que é realmente importante em nossas vidas. Acredito que ao refletirmos nestes pontos claramente chegamos a conclusão de quão fortunados, felizes e abençoados nós somos.

É para demonstrar o tamanho de minha gratidão por tudo que tem ocorrido em minha vida e na vida daqueles com quem convivo que vos trago este post. Por favor, desculpe-me se interrompi de certa forma a nossa sequência tradicional de ánalises de jogos e do mundo gamer, mas tomei a liberdade de tornar a minha gratitude pública e vir aqui demonstrar o meu apreço pelas bençãos recebidas do meu Deus e do Senhor Jesus Cristo.

Tenham todos um excelente ano e aproveitem também este clima de festas para refletir sobre nossas vidas, o quão fortunados realmente somos e o sobre o que realmente é importante para nós.

Obrigado.

Créditos da imagem: FotoDeJesus.com.br

This entry was posted in Off Topic. Bookmark the permalink.

Comments are closed.